Exposição 2019.15 – NossArte – 16/10/2019

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) realizou, na quarta-feira (16), às 16h, a abertura da segunda edição da exposição NossArte, no Museu de Arte da Universidade Federal do Ceará (MAUC). A mostra integra a programação alusiva ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

A exposição NossArte reúniu trabalhos artísticos de servidores ativos e aposentados da UFC, funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) e empregados terceirizados das duas instituições. Nesta edição, foram selecionadas 104 obras, entre fotografias, desenhos, pinturas, xilogravuras, bordados e outras.

Além de promover o surgimento de novos talentos, o Sarau FazerArte UFC é uma oportunidade de confraternização e fruição artística para os servidores da Instituição por meio do incentivo e fortalecimento da cultura e da arte.

Fonte: Divisão de Projetos e Programas Culturais da PROGEP – fone: (85) 3366 7412 / e-mail: dippc.progep@ufc.br