MAUC realiza I Jornada de Práticas Educativas e Científicas

Data de publicação: 3 de dezembro de 2019. Categoria: Eventos

O Museu de Arte da UFC irá realizar a 1ª Jornada de Práticas Educativas e Científicas com o objetivo de apresentar ao público acadêmico e à sociedade em geral o trabalho desenvolvido por estudantes vinculados à instituição.

A iniciativa surgiu pela vontade de debater as práticas desenvolvidas nos Núcleos Educativo e de Comunicação, bem como no Arquivo e na Biblioteca do Museu de Arte Floriano Teixeira durante este ano.

A 1ª Jornada de Práticas Educativas e Científicas do Mauc acontece no dia 10 de dezembro, de 9h às 12h e de 14h às 17h, no Auditório do Mauc.

A participação no evento é aberta ao público e dará direito à certificação que deverá ser solicitada posteriormente pelo email mauc.inscricoes@gmail.com

I Jornada de Práticas Educativas e Científicas do MAUC

10 de dezembro – 9 às 12 e 14 às 17 horas

Auditório do MAUC