MAUC recebe Recital Remanso, com o violinista Rinaldo Vitorinni

Data de publicação: 24 de outubro de 2019. Categoria: Eventos, Notícias

Banner de divulgação do Recital “Remanso”. Foto: Divulgação.

Nesta sexta-feira(25), às 12h30, tem música no Museu de Arte da UFC. Desta vez, o som será por conta do violonista Rinaldo Vitorinni, no recital “Remanso”, em que apresentará composições de seu último trabalho solo cujas influências vão da bossa nova à guitarra flamenca. A apresentação contará ainda com a participação da Prof.ª Maria Juliana Linhares, do curso de Música do ICA/UFC, coordenadora da atividade musical no MAUC.

Graduado em artes/música pela UFPB e pós-graduado em Educação Musical (UCAM/RJ), Vitorinni iniciou seus estudos musicais aos 17 anos e possui dois discos lançados, um deles lhe rendeu uma indicação da Revista Rolling Stone como álbum destaque.

O convite está feito para você vir desfrutar da boa música no espaço das artes mais musical do Benfica!

Entrada gratuita e aberta ao público.

Evento: Recital Remanso, com Rinaldo Vitorinni
Data: 25/10/2019