Música no MAUC 2020 – Ano II: Camerata de Cordas da UFC

Data de publicação: 12 de março de 2020. Categoria: Eventos, Notícias
Quem estava com saudade de escutar música de todos os ritmos no intervalo do almoço? Pois essa saudade tem data e hora para acabar! Nesta sexta-feira(13), 12h30, o Projeto Música no Mauc retorna para o seu 2° ano com a apresentação da Camerata de Cordas da UFC – Fortaleza, trazendo um repertório que vai do clássico a músicas populares da nossa brasilidade até músicas de vídeo games. A Camerata de Cordas da UFC é composta por estudantes do Curso de Música do Instituto de Cultura e Arte – ICA UFC da Universidade Federal do Ceará – UFC e tem a coordenação das profas. Liu Man Ying e Dora Utermohl de Queiroz. O repertório da apresentação desta sexta-feira inclui:
Concerto Brandenburguês n. 3 – J. S. Bach
Concerto para 4 violinos – A. Vivaldi – 1° mov.
Concerto Primavera – A. Vivaldi
Tema de Arriety – Studio Guibli
O Música no Mauc é uma parceria do Museu de Arte da UFC com a Eideia através do seu Programa de Apoio e Acompanhamento Pedagógico (PAAP – ARTE). Entrada gratuita e aberta ao público.