Parceria entre Mauc e Sistema de Mídias Digitais-UFC com bolsas PAIP/PROGRAD

Data de publicação: 16 de fevereiro de 2020. Categoria: Sem categoria

O Museu de Arte da UFC e o Curso de Sistema de Mídias Digitais da UFC iniciam uma parceria para desenvolvimento do aplicativo (programação e design) do Mauc com informações e conteúdo interativo sobre o acervo e exposições (temporárias e de longa duração), bem como sobre os setores e temáticas do Museu; e, ainda, para produção de vídeos para o Canal do Youtube do Museu. A parceria tem como foco as comemorações dos 60 anos do Mauc a serem comemorados em 2021.

O projeto foi contemplado no Edital 37/2019 com duas bolsas (uma remunerada e uma voluntária) do Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP) da Coordenadoria Geral de Programas Acadêmicos (CGPA) da Pró-Reitoria de Graduação (PROGRAD/UFC).

O processo é destinado exclusivamente aos estudantes do Curso de Sistema de Mídias Digitais da UFC. Acesse aqui o edital.