Resultado Final do Edital 002/2020 MAUC/UFC (Bolsas PPCA/SECULT-ARTE UFC )

Data de publicação: 20 de fevereiro de 2020. Categoria: Notícias

A Comissão de Seleção divulga o Resultado Final do processo seletivo regido pelo Edital 002/2020 MAUC/UFC, destinado à seleção de bolsistas PPCA/SECULT-ARTE para atuação junto aos Núcleos de Comunicação e Educativo.

Acesse aqui o Resultado Final da Bolsa PPCA/SECULT-ARTE MAUC 2020.

Atenção ao período de entrega dos documentos dos bolsistas junto à SECULT-ARTE que vai de 20 a 28/02/2020. Para saber mais veja o edital  da Bolsa Arte.

Agradecemos a todas e todos que se candidataram e registramos aqui nossa satisfação ao ver o interesse de tantos estudantes em participar de nossos projetos. A tarefa da Comissão foi bastante dificultada pelas aptidões que todas e todos nos apresentaram. O Mauc deseja a todos sucesso nas suas empreitadas acadêmicas e profissionais!