MAUC inscreve para Programa de Voluntariado

Data de publicação: 9 de outubro de 2019. Categoria: Notícias

Banner de divulgação do “Programa de voluntariado Mauc”. Foto: Divulgação

Você é estudante da UFC, da UECE ou do IFCE e tem interesse em participar do Programa de Voluntariado MAUC, fique ligado!
De hoje a 16 de outubro estão abertas as inscrições para atuar como voluntária(o) junto ao Núcleo Educativo (NE) e ao Núcleo de Comunicação (NC) do Museu de Arte da UFC.

A(o) estudante que se interessar por atuar no NE desenvolverá ações de mediação nas exposições temporárias e de longa duração, bem como atuará nas atividades culturais e científicas. No NC a(o) discente atuará no desenvolvimento de ações de comunicação institucional, no apoio à presença do museu nas redes sociais, na produção de campanhas e outros aspectos correlatos.

Para participar, escreva um e-mail para o endereço mauc.inscricoes@gmail.com, contendo as seguintes informações:1) Nome;2) Curso/Instituição/Semestre que está cursando3) Histórico escolar4) Declaração ou comprovante de matrícula5) Informar a disponibilidade de dias e horários em que poderá atuar no museu (incluindo se tem disponibilidade para participar de ações aos finais de semana – sábado e domingo)
6) Responder, de forma sucinta, a seguinte questão: Por que você quer ser voluntária(o) no MAUC?

As(os) selecionadas deverão cumprir carga horária mínima de 8 e máxima de 12 horas semanais, com início previsto para 22 de outubro.
Ao final da atividade voluntária, será emitida certificação, com registro de horas complementares, perfazendo toda a carga horária cumprida pela(o) estudante.

Obs.: Para as(os) interessados em atuar no Núcleo de Comunicação, informar no corpo do e-mail se tem algum conhecimento/experiência no manejo de programas de edição de imagem e vídeo.