Exposições dos servidores – Outubro/2018 no MAUC

Data de publicação: 13 de novembro de 2018. Categoria: Sem categoria

No dia 28 de outubro é comemorado o dia do servidor público em todo o país. Com o tema “Pensando e fazendo uma universidade para as pessoas”, as comemorações deste ano na UFC envolveram atividades variadas como palestras, homenagens, atendimento de saúde. Organizada pela Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, a Semana do Servidor 2018 na UFC trouxe a exposição “NossArte” para o MAUC com trabalhos dos servidores e funcionários da UFC que também são artistas nas horas vagas.

Com a realização da Divisão de Programas e Projetos Culturais (DiPPC/PROGEP) e colaboração do MAUC, foram expostas quase 80 obras dentre fotografias, pinturas, gravuras e colagens.

Abaixo, confira algumas fotos da visita de servidores à exposição “NossArte”:

Durante o mês de outubro também recebemos as fotografias do I Concurso Fotografe a UFC organizado pela Prefeitura Especial de Gestão Ambiental vinculada à Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental. Com o tema “Arquitetura e flora na UFC”, o concurso escolheu 30 fotografias que melhor retratavam a integração das edificações da universidade com a flora do local. Para a abertura da exposição, o reitor e o vice-reitor da UFC, prof. Henry de Holanda Campos e prof. Custódio Almeida, e a Pró-Reitora de Gestão de Pessoas, profa. Marilene Feitosa estiveram presentes. Na ocasião foram reveladas as doze fotografias escolhidas para compor o calendário 2019 da UFC.

MAIS

Para ver mais imagens da abertura da exposição do I Concurso Fotografe a UFC acesse o álbum do flickr oficial da universidade.

A UFC TV fez uma reportagem sobre a 1ª Exposição “NossArte”.