2ª e 3ª Edição do Corredor Cultural no MAUC

Data de publicação: 13 de novembro de 2018. Categoria: Sem categoria

Nos dias 14 de outubro e 11 de novembro aconteceram a 2ª e a 3ª Edição do Corredor Cultural Benfica com a participação do MAUC na programação.

Nestas edições, abrimos mais cedo, às 9h para visitação e para as demais atividades previstas: visitas guiadas, Oficinas de Isogravura e de Colagem.

Em outubro, ainda estavam abertas as exposições temporárias “Um olhar das crianças sobre o MAUC” e a “NossArte” com trabalhos dos servidores e funcionários da UFC. Nesta edição, tivemos a visita do pessoal da Ciclofaixa Cultural que participou de uma das visitas guiadas.

Confira as fotos da edição de outubro abaixo:

Fotos da edição de outubro do Corredor Cultural Benfica.

Na edição de novembro, tivemos a visita do reitor e do vice-reitor da UFC, prof. Henry de Holanda Campos e prof. Custódio Almeida, que muito nos alegrou. No dia 11/11, além das Oficinas de Isogravura e de Colagem, também foi oferecida uma Oficina de Bordado Livre no espaço externo do Museu. Confira as fotos abaixo.

Fotos da edição de novembro do Corredor Cultural Benfica.

Agradecemos a todos que estiveram presentes. Em especial aos servidores, funcionários, bolsistas MAUC e estagiários da Universidade Estadual do Ceará que compuseram a equipe de trabalho desses dias!