Abertura do IV Salão Universitário UFC

Data de publicação: 7 de novembro de 2023. Categoria: Abertura de Exposição, Notícias

Sob o tema A arte como pertencimento e formação democrática, a Pró-Reitoria de Cultura da UFC (Procult) e o Museu de Arte da UFC (Mauc) lançam no dia 11 de novembro de 2023, às 10h, depois de 40 anos de sua última edição, o IV Salão Universitário UFC, exposição coletiva que acontece, neste ano, em parceria com a Fundação Nacional de Artes (Funarte) por meio do projeto “Artes Capitais”.

O evento marca a retomada de um projeto de valorização, reconhecimento e fomento de jovens talentos da Universidade Federal do Ceará (UFC) com atuações nas mais diversas linguagens artísticas. Serão expostas mais de 70 obras de estudantes de todos os campi da UFC.

Abertura do IV Salão Universitário UFC
11 de novembro de 2023, 10h
(em cartaz até 26 de janeiro de 2024)
E-mail: salaouniversitarioufc@gmail.com