Conhecendo a Extensão visita o MAUC

Data de publicação: 5 de setembro de 2018. Categoria: Sem categoria

No dia 01 de setembro, em pleno sábado pela manhã, um dia em que os estudantes costumam comemorar por ser folga de suas atividades acadêmicas, tivemos a grata surpresa de receber um grupo de 50 pessoas vindas ao MAUC através do projeto “Conhecendo a Extensão”.

Além da apresentação sobre o museu e da visita livre pelas salas de exposição do MAUC, a programação teve ainda apresentação musical, demonstração de xilogravura, oficina de isogravura e sorteio de brindes. foi uma manhã especial para nós e para quem veio!
Agradecimento a todos: equipe MAUC e PREX, aos músicos da Camerata de Cordas da UFC e aos visitantes que se descobriram artistas ao final da visita!