Encontros Universitários 2020: confira a participação do Mauc

Data de publicação: 9 de março de 2021. Categoria: Eventos, Notícias

Entre os dias 10 e 12 de março, acontecerá os Encontros Universitários (EU) 2020 da Universidade Federal do Ceará, maior evento científico e cultural da instituição, em formato inteiramente online. A vasta programação inclui apresentações de trabalhos e mais de 90 atividades abertas ao público, como oficinas, minicursos, palestras, shows musicais, dentre outras. Nesta edição dos EU, a organização é da Pró-Reitoria de Extensão (PREX) da UFC.
Nesta edição um total de 5.396 trabalhos serão apresentados, nos formatos pôster, apresentação oral e sessões temáticas.
O Museu de Arte da UFC (Mauc), como equipamento cultural da instituição, vocacionado às ações de ensino, pesquisa e extensão, participa do evento com palestras, oficina, apresentações orais e pôsteres. Serão abordados temas como os 60 anos do museu, que comemoramos este ano, e os inúmeros trabalhos desenvolvidos por bolsistas com diferentes vínculos sob a orientação do corpo técnico da instituição.
Confira nossa programação e acompanhe o Mauc nos EU 2020.