Exposição 1997.16 – SEMEARTE – 15/11/97

Desenho feito por uma criança, na parte inferior uma fita azul esverdeada remete ao mar, do lado esquerdo há um arco-íris que se projeta sobre uma nuvem, ao centro uma criança de vestido com flores e corações, do lado direito um sol está sorrindo.

Realizada em Novembro de 1997, a exposição “SEMEARTE” é uma iniciativa da Escola Creche Sementinha em parceria com o Mauc, com o intuito de mostrar ao público a produção artística realizada pelas crianças da escola, valorizando a importâncias dos processos artísticos na formação da sensibilidade humana.

Acesse o convite da exposição aqui.

O MAUC – O Museu de Arte da UFC está situado na Av. da Universidade, 2854, Benfica, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Em sábados agendados, o museu abre para visitação com programação especial.

Mais informações sobre as atividades culturais do espaço podem ser encontradas no site do Mauc e nos perfis do Museu no Instagram e no Facebook.

Fonte: Museu de Arte da UFC – fones: (85) 3366 7481 e 3366 7480