Exposição 2003.01 – Mostra Coletiva Acervo 2003 – 18/02/2003

A Mostra Coletiva Acervo 2003 abre a programação anual do Museu de Arte da UFC. É um painel histórico, porém sem a obrigação de ser didático. Seu principal objetivo é menos focalizar a produção artística pertencente à Universidade Federal do Ceará e mais apresentar ao público em geral e à sociedade cearense, em particular, uma coleção de pinturas, desenhos, gravuras e esculturas que contemplam diversas fases de nossa realização artística, com suas singularidades, pesquisas de linguagens e influências.

A Mostra Coletiva Acervo 2003 pretende criar oportunidades de interação com a comunidade, colaborando com a existência de espaços dedicados às artes em nossa capital.

Prof. Fernando Antônio Sabóia Leitão
Coordenador de Atividades Culturais da UFC