Exposição 2003.8 – XVI Semana da Comunicação UFC – 29/03/03

A UFC e o Curso de Comunicação Social escolheram a imagem como tema da XVI Semana da Comunicação, gerando debates com grandes personalidades e desenvolvendo uma semana de workshops e oficinas, além de uma mostra de arte, preenchendo uma serie de espaços no Mauc.

A mostra de imagens discutia os temas mais variados, como a representação social por meio da imagem e força que essas imagens tem de gerar novas subjetividades e moldar a sociedade, a espetacularização da sociedade, a violência e a importância das imagens para a preservação da memória.

Acesse o catálogo da exposição aqui.

O MAUC – O Museu de Arte da UFC está situado na Av. da Universidade, 2854, Benfica, e funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 12h e das 13h às 17h. Em sábados agendados, o museu abre para visitação com programação especial.

Mais informações sobre as atividades culturais do espaço podem ser encontradas no site do Mauc e nos perfis do Museu no Instagram e no Facebook.

Fonte: Museu de Arte da UFC – fones: (85) 3366 7481 e 3366 7480