Exposição 2021.5 – 2ª Exposição Virtual InfantoJuvenil do Mauc – 14/10/21

Realizada entre as comemorações dos 60 anos de instalação do Museu de Arte da Universidade Federal do Ceará – Mauc/UFC, a 2ª edição da Exposição Infantojuvenil do Mauc buscou continuar incentivando a criação entre crianças e adolescentes ainda envoltos no momento conturbado de pandemia.

A 2ª Exposição Virtual Infantojuvenil do Mauc, no ano de 2021, foi uma ação organizada pelo Núcleo Educativo em parceria com o Núcleo de Comunicação e que se estabeleceu no calendário expositivo do museu como parte de nossa programação anual dedicada às crianças e adolescentes.

A exposição aconteceu nas redes sociais do Mauc, de 12 de outubro a 04 de novembro de 2021, e está disponível no Flickr do museu:

2º Exposição Infantojuvenil

Também é possível acessar seu catálogo, disponível para download gratuito no Repositório Institucional da UFC. Nele é possível conferir todas as obras dos pequenos artistas participantes em uma única publicação, link a seguir: https://repositorio.ufc.br/handle/riufc/63779.