Férias no Mauc – 5ª Edição: Resultado da Convocatória Pública

Data de publicação: 24 de junho de 2021. Categoria: Convocatória, Eventos
Banner colorido de divulgação da Convocatória do Férias no Mauc.

Banner de divulgação da “5ª Edição do Férias no Mauc”. Foto: Mauc

Entre os meses de julho e agosto de 2021, o Museu de Arte da UFC realiza a 5ª edição do Férias no Mauc: arte e museu para todos os públicos, projeto educativo voltado a diferentes públicos no período das férias escolares e acadêmicas. Nesta edição, acima como na anterior, o projeto celebra os 60 anos do museu.

Em maio de 2021, o Mauc divulgou uma Convocatória Pública para que artistas, pesquisadoras(es) e profissionais da cultura pudessem enviar propostas de oficinas, palestras, cursos de férias, workshops e intervenções, para compor a programação do evento.

Confira, aqui, as atividades selecionadas.

Em breve divulgaremos a programação completa e todas as informações sobre inscrições.

O Museu de Arte agradece a todas e a todos os amigos(as) e parceiros(as) que enviaram propostas e que constroem conosco um museu cada vez mais vibrante! Muito obrigado!