Informativo – Novo horário de funcionamento do Mauc

Data de publicação: 24 de janeiro de 2022. Categoria: Notícias
Imagem com informações sobre o novo funcionamento do museu durante o mês de janeiro de 2022. É uma arte com predominância textual, sobre um fundo cinza que lembra um papel ofício. Há um esboço de desenho da fachada do museu;

Informativo – Novo horário de funcionamento do Mauc

Para a segurança de todos que trabalham e frequentam o Mauc e em atenção ao crescente número de casos de covid-19 e de síndromes gripais no estado do Ceará , o Museu de Arte da UFC informa que:

– O Mauc funcionará com horários reduzidos: das 09:00 às 12:00 e das 13:30 à 16:30 horas, de segunda a sexta.
– As atividades de agendamento de grupos estão suspensas temporariamente. Consulte o Núcleo Educativo e a disponibilidade do Tour Virtual para grupos e escolas (Instagram: @educativomauc) ou através do e-mail nemauc@ufc.br
– Ao visitante externo à UFC será solicitado o passaporte da vacina (duas doses) ou exame PT-PCR negativo para Covid-19 (com até 72h ) ou Swab nasal (com até 24h) de antecedência à visita.
– Obrigatoriedade do uso adequado da máscara no espaço interno e capacidade de 4 visitantes por sala expositiva.
– O atendimento presencial ao pesquisador no Arquivo, Biblioteca e Reserva Técnica está suspenso temporariamente.
– Conheça o perfil da Biblioteca Floriano Teixeira no Instagram (@bibliotecamauc).
– Caso esteja com sintomas virais, adie a visita ao museu.
– Contamos com a colaboração de todos para mantermos nossas portas abertas.
– Acreditamos que, em breve, tudo ficará bem!