Mauc estreia nova temporada do podcast com “Maucadianes”

Data de publicação: 15 de julho de 2024. Categoria: Sem categoria

Temos estreia hoje! “Maucadianes”, a nova temporada do Mauc Podcast, já ecoa no Museu de Arte da UFC, no Spotify e em outros tocadores.

O “NEMauCast” que os visitantes do Museu já conhecem de 2023 passa o bastão para o “Maucadianes”!

O primeiro episódio desta temporada – O que é o Mauc? – aborda principalmente a história institucional do Museu de Arte da UFC e as exposições temporárias que estiveram em cartaz no primeiro semestre.

Neste ano de 2024, o Mauc Podcast é viabilizado pelo Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA), da Pró-Reitoria de Cultura da UFC (Procult UFC). Na produção, roteiro e apresentação, ressoam as vozes das estudantes Giovanna Carvalho (Curso de Jornalismo) e Layla Dantas (Curso de História).

Para escutar o Maucadianes, acesse o perfil Mauc Podcast nos principais tocadores disponíveis (Spotify, Apple Podcast, Castbox e outros). E quem quiser escutar novamente os episódios do NEMauCast (temporada 2023), eles continuam online no mesmo perfil. É só dá o play!

Arte do perfil Mauc Podcast: Thiago Nogueira

Estreia do podcast Maucadianes, nova temporada do Mauc Podcast

Disponível no Spotify pelo link https://open.spotify.com/show/1pI8sbvYfUxO887pX6wOv7