MAUC recebe recital “Palavra” do Coral do ICA

Data de publicação: 3 de dezembro de 2019. Categoria: Eventos

O Mauc não para de pensar e fazer parcerias para oferecer atrações artísticas em nosso espaço!

O próximo convite que fazemos é para “Palavra”, o mais novo recital do Coral do ICA na próxima quarta(4), às 17h30.

“Palavra”, montado especialmente para finalizar o ano de 2019, busca pesquisar a materialidade da palavra, entendendo-a como um objeto concreto feito de sonoridades com as quais podemos experimentar e compor outras sonoridades.

Além de desmontar a palavra, a proposta também é desmontar o próprio formato do “Recital Musical”, propondo à plateia outros modos de escutar e de participar de uma apresentação de música coral.

Nesta apresentação, o Coral do Instituto de Cultura e Arte da UFC (ICA) é coordenado pelo professor Gerardo Viana Jr., do curso de Licenciatura em Música do ICA-UFC, e conta com regência de Gabriel Cintra, preparação vocal de Sofia Nunes, e direção artística de Antonio Layton. O projeto tem o apoio da Bolsa-Arte, através do Programa de Promoção da Cultura Artística, da Secretaria de Cultura Artística da UFC.

Recital “A Palavra”
Coral do Instituto de Cultura e Arte da UFC
Quarta(4/12), às 17h30
Gratuito e aberto ao público