Musica no Mauc nesta sexta, 06 de maio – Concerto sobre temas dos filmes do Studio Ghibli com projeção de imagens sensitivas

Data de publicação: 3 de maio de 2022. Categoria: Música no Mauc, Notícias

O Música no Mauc realiza sua terceira edição de 2022 nesta sexta-feira, 06 de maio, às 12h30, com a Camerata de Cordas da UFC apresentando o Concerto sobre temas dos filmes do Studio Ghibli com projeção de imagens sensitivas.

Studio Ghibli é um estúdio de cinema de animação japonês bastante conhecido por seus filmes de animação que recebem aclamação mundial da crítica e do público.

Peça gráfica quadrada com ilustração ao fundo de um céu azul, na parte inferior uma nuvem, no canto direito um objeto voador com uma espécie de mini cidade, com casa, árvores. As informações textuais estão no post.

SERVIÇO
🎼Concerto sobre temas dos filmes do Studio Ghibli com projeção de imagens sensitivas
Dia 06 de maio – sexta
Das 12:30 às 13:30