Pesquisa sobre Museus e Audioguias

Data de publicação: 14 de julho de 2020. Categoria: Sem categoria

O Museu de Arte da UFC (Mauc), em parceria com o Curso de Bacharelado em Sistemas e Mídias Digitais da Universidade Federal do Ceará, realiza esta pesquisa sobre museus e ferramentas de auxilio à visitação destes, os audioguias. A pesquisa integra o projeto de criação do aplicativo do Mauc com dispositivos que tornem a visitação ao museu mais atrativa e acessível a diversos públicos e suas especificidades.

O tempo estimado de resposta é de aproximadamente 3 minutos. Essa pesquisa se relaciona somente aos usuários que visitem ou tenham interesse em visitar museus.

Participe e colabore na construção de mais uma ferramenta de acessibilidade gratuita para o público do Mauc!

Link para o formulário: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfSGoMctN4gkSvHlm9KzjvebDmZAzMZE4LKUO0XAreA9SLtXQ/viewform