Quinteto de Metais da UFC no Música no Mauc

Data de publicação: 12 de julho de 2023. Categoria: Música no Mauc, Notícias

Para encerrar este semestre em grande estilo o Música no Mauc recebe o Quinteto de Metais da UFC nos presenteando com uma prévia do concerto que farão no Eurochestries em Charente Maritime (França). Na bagagem o grupo levará muita música brasileira e esse repertório que apresentará no Música no Mauc desta sexta(14). Inclusive, o grupo ainda está arrecadando valores para custear a viagem. Veja como colaborar no link a seguir: www.vakinha.com.br/3762959

O grupo foi criado no início de 2019, por iniciativa de cinco estudantes das disciplinas de instrumentos de sopro/metais do curso de Licenciatura em Música da Universidade Federal do Ceará (UFC). Desde então, interpreta com irreverência, obras eruditas e populares de compositores nacionais e internacionais, em apresentações que realiza na universidade, em escolas e outras instituições públicas e privadas, destacando-se as participações no Festival Internacional de Orquestras Jovens Eurochestries – Edição Sobral (2019 e 2023), o Festival Internacional Gramado In Concert(2020), o Festival de Música da Ibiapaba (2022) e a quarta colocação, dentre mais de 100 inscritos, no Festival de Música da Juventude de Fortaleza (2022).

🎶SERVIÇO🎶
Música no Mauc
com Quinteto de Metais da UFC
14/07 – 12h30