Resultado da Seleção de Bolsistas para atuação junto ao Núcleo Educativo do Mauc – Edital 03/2021

Data de publicação: 15 de março de 2021. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Ceará – UFC, por intermédio do Museu de Arte, divulga o resultado final da seleção de 2 (duas) bolsas remuneradas para o projeto “Núcleo Educativo do Mauc: práticas educativas e inovação social”, fomentado pelo Programa Institucional de Bolsas de Inovação (PIBI) – PROPLAD/PROINTER. Veja no documento a seguir os nomes dos candidatos aprovados: Resultado Final – Edital 03/2021 – Bolsa PIBI.

A coordenação do projeto enviará e-mail para os(as) candidatos aprovados com as instruções para envio de documentação.

15 de março de 2021
Museu de Arte da UFC