Segunda edição da exposição “NossArte” será aberta no dia 16 de outubro, no MAUC

Data de publicação: 16 de outubro de 2019. Categoria: Abertura de Exposição, Eventos, Exposição, Notícias

Banner de divulgação da exposição “NossArte”. Foto: Divulgação

A Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas (PROGEP) realiza, nesta quarta-feira (16), às 16h, a abertura da segunda edição da exposição NossArte, no Museu de Arte da Universidade Federal do Ceará (MAUC). A mostra integra a programação alusiva ao Dia do Servidor Público, comemorado em 28 de outubro.

A exposição NossArte reúne trabalhos artísticos de servidores ativos e aposentados da UFC, funcionários da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) e empregados terceirizados das duas instituições. Nesta edição, foram selecionadas 104 obras, entre fotografias, desenhos, pinturas, xilogravuras, bordados e outras.

ENCERRAMENTO E SARAU – A mostra fica em cartaz até 30 de outubro, quando haverá, das 16h30min às 20h, no estacionamento do MAUC, mais uma edição do Sarau FazerArte UFC. O evento fará parte da programação da Semana do Servidor 2019 e abrirá espaço para apresentação de números artísticos de dança, música, declamação de poemas, entre outras atividades.

Além de promover o surgimento de novos talentos, o Sarau FazerArte UFC é uma oportunidade de confraternização e fruição artística para os servidores da Instituição por meio do incentivo e fortalecimento da cultura e da arte.

Fonte: Divisão de Projetos e Programas Culturais da PROGEP – fone: (85) 3366 7412 / e-mail: dippc.progep@ufc.br