Atualização com Resultado | Convocatória 10º Férias no Mauc – 70 anos da UFC

Data de publicação: 30 de novembro de 2023. Categoria: Convocatória, Férias no Mauc, Notícias

O Museu de Arte da UFC (Mauc) convoca para a apresentação de propostas de ações a serem integradas à programação da edição nº10 do projeto Férias no Mauc: arte e museu para todos os públicos, que acontece entre os meses de janeiro e fevereiro de 2024 já aludindo às comemorações dos 70 anos da Universidade Federal do Ceará, criada pela Lei nº 2.373 em 16 de dezembro de 1954.

O Férias no Mauc é um projeto colaborativo de construção de saberes ligados à cultura museal, unindo artistas, pesquisadoras(es), professoras(es), educadoras(es), museólogas(os), coletivos e instituições num processo dialógico envolto de múltiplas linguagens artísticas e múltiplas relações de pertencimento com o Museu e com a Universidade.

O link de acesso ao formulário para a apresentação de propostas se encontra no documento convocatório:

Convocatória 10ª Férias no Mauc

As ações propostas poderão ser pensadas na modalidade presencial, online ou híbrida (parte presencial; parte online); e deverão versar sobre Artes, Educação, Patrimônio e/ou Museologia, entre palestra, oficina, workshop, curso ou intervenção artística.

As atividades ocorrerão entre os dias 8 de janeiro de 2024 e 2 de fevereiro de 2024, podendo ter carga horária mínima de 1 (uma) hora e carga horária máxima de 20 (vinte) horas.

Nos casos de ações online ou híbridas, poderão ser utilizadas as plataformas do Mauc nas redes sociais (Instagram, YouTube), bem como aplicativos e sites de videoconferência.

Na modalidade presencial, as ações serão restritas a um público máximo de 40 pessoas e poderão ser utilizados como local da atividade o Hall de entrada do Mauc e o Auditório do Mauc (de acordo com a disponibilidade).

Está previsto um quantitativo de 20 atividades, com prioridade para, pelo menos, 5 delas serem voltadas ao público infantil. De acordo com o recebimento das propostas, essas estimativas poderão ser reavaliadas.

__

[ATUALIZAÇÃO DA POSTAGEM] Resultado da Convocatória: resultado-convocatoria-10a-ed.-ferias