Área do cabeçalho
gov.br

Este sítio foi reprojetado para melhor atendê-lo. Acesse já pelo celular e veja mais essa novidade

Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Museu de Arte da UFC – M A U C

Área do conteúdo

Convocatória: 4ª Edição do Férias no Mauc (Comemorativa aos 60 anos do Mauc)

Data de publicação: 26 de novembro de 2020. Categoria: Convocatória, Eventos, Notícias

Banner de divulgação da 4ª Edição do Férias no Mauc. (Foto: Mauc)

O Museu de Arte da UFC, através do seu Núcleo Educativo, promoverá a 4ª edição do Programa Férias no Mauc: arte e museu para todos os públicos, entre os meses de janeiro e fevereiro de 2021, como parte da programação do ano comemorativo dos 60 anos do Mauc.

Trata-se de uma programação construída colaborativamente, a partir das contribuições de artistas, pesquisadores(as), professoras(es), educadores(as), coletivos, instituições e outras pessoas interessadas em participar da construção de um museu cada vez mais plural, inclusivo e democrático.
Devido à pandemia do novo coronavírus, as ações serão principalmente online, mas serão avaliadas propostas de ações híbridas e presenciais. Tem interesse em participar? Confira abaixo mais informações sobre como enviar a sua proposta.

Sobre as propostas
Serão acolhidas propostas de: palestras, oficinas, workshops, cursos e intervenções artísticas. As ações deverão versar sobre Artes, Educação, Patrimônio e Museologia.

Sobre o formato e duração
As propostas poderão ser: presencialmente (com limite de 10 vagas), híbrido (parte presencial e parte online, não excedendo o quantitativo de 10 vagas presenciais) e inteiramente online (poderão ser utilizadas as redes sociais do museu – Facebook, Instagram, Youtube – e também aplicativos e sites de videoconferência).
As ações deverão ter carga horária mínima de 1 (uma) hora e máxima de 20 (vinte) horas.

Modelo de apresentação de proposta
A(o) interessado deverá preencher o Formulário de Envio de Proposta.

As atividades NÃO serão remuneradas. Certificados serão emitidos a todas(os) colaboradoras(es) em até um mês após a realização da ação.

O Museu de Arte constituirá uma comissão interna destinada a avaliar e selecionar as propostas. Serão considerados os seguintes aspectos na avaliação: a temática, a viabilidade e a pertinência da proposta, em consonância com a missão do Mauc.

Prazos
Inscrições: 26 de novembro a 26 de dezembro de 2020
Divulgação das ações contempladas: entre 2 e 4 de janeiro de 2021

Acessar Ir para o topo