Edital 03/2022 – Seleção de bolsistas para atuação junto ao Núcleo Educativo

Estão abertas as inscrições para o processo destinado a selecionar estudantes da UFC para atuação como bolsistas no Núcleo Educativo, nos projetos “Museu de Arte: uma nova recepção estética” (Bolsa PREX) e “Núcleo Educativo do Mauc: práticas educativas e inovação social” (Bolsa PIBI). O projeto PREX foi aprovado pelo Edital 10/2021 da Pró-Reitoria de Extensão e o projeto PIBI foi aprovado pelo Edital 06/2022 da Pró-Reitoria de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional.

As inscrições para a seleção ocorrerão de 4 a 9 de fevereiro. O processo seletivo será realizado em duas fases: a primeira compreenderá análise curricular, da carta de motivação e do histórico escolar; a segunda, que ocorrerá online, será a entrevista com as(os) aprovadas(os) na primeira etapa.

Para se inscrever, a(o) candidato deverá enviar o material de inscrição por e-mail. Todos os detalhes estão disponíveis no Edital, que deve ser rigorosamente lido e seguido pelas(os) interessadas(os).

Para conferir todas as informações, condições de participação e metodologia de seleção, acesse o Edital Mauc 03/2022, disponível aqui.

Dúvidas poderão ser sanadas através do e-mail bolsasmauc@gmail.com

Documentos

Edital 03/2022 – Seleção de Bolsista para atuação junto ao Núcleo Educativo do Mauc

Edital 03/2022 – Resultado da 1ª Fase e Convocação para Entrevista Online