Lançamento do Edital do Programa Artes Capitais da Funarte

A Universidade Federal do Ceará (UFC), por intermédio de sua Secretaria de Cultura (SECULT/UFC), em parceria com a Fundação Nacional de Artes (FUNARTE), do Ministério do Turismo, através do Programa Artes Capitais, destina à seleção 06 (seis) bolsas remuneradas no valor de R$ 1.000,00 (mil reais) mensais e 06 (seis) bolsas voluntárias não remuneradas, com vigência de 12 (doze) meses para atuação no Projeto de Formação e Educação Museal para todos os públicos, junto ao Núcleo Educativo do Museu de Arte da UFC (NEMauc) no ano de 2023.

Um dos objetivos do projeto é promover a formação e capacitação de estudantes para o desenvolvimento de ações de Arte/Educação e de Educação Museal junto a diferentes públicos do museu. Para isso é necessário que a/o candidata/o tenha interesse pelos seguintes campos: Artes, Arte/Educação, Educação, Museologia e Patrimônio.

Se você ficou interessada/o e é estudante de algum dos cursos do Centro de Humanidades (CH), da Faculdade de Educação (Faced), do Instituto de Cultura e Arte (ICA), do Centro de Tecnologia (CT) e do Instituto UFC Virtual veja todos os detalhes do edital no link a seguir e faça sua inscrição:

Link do Edital: Edital Artes Capitais (Mauc-Funarte)

Link para a Inscrição: http://encurtador.com.br/kowV0 (ENCERRADA)

RETIFICAÇÃO DO EDITAL: ALTERAÇÃO CRONOGRAMA

Convocação – 2ª Etapa: Acesse aqui (orientações foram enviadas por e-mail às pessoas selecionadas)

RESULTADO: Resultado do Edital Artes Capitais (Mauc-Funarte)

CADASTRO DE RESERVA: RESULTADO