Edital 01/2024 Mauc | Seleção de bolsistas e voluntários Mauc para projetos do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA)

Data de publicação: 9 de fevereiro de 2024. Categoria: Bolsas, Convocatória, Notícias

Estão abertas, entre 09 e 20 de fevereiro, as inscrições para a seleção de bolsistas Mauc e voluntários Mauc do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA).

Estudantes regularmente matriculados em componentes curriculares nos cursos de graduação da Universidade Federal do Ceará e que estejam habilitados para inscrição conforme o Edital 01/2024 Mauc terão a oportunidade de concorrer a vagas destinadas a quatro projetos:

• Laboratório de Práticas Experimentais em Arte e Educação Museal (LAPEArte) – 4 vagas (3 bolsas)
  • Fotografia tátil e educação museal como ferramentas de inclusão social – 7 vagas (6 bolsas)
  • Mauc Podcast – 2 vagas (1 bolsa)
  • Aplicativo Mauc: para uma arte mais acessível – 2 vagas (1 bolsa)

Todos os detalhes estão disponíveis no Edital, que deve ser rigorosamente lido pelas(os) interessadas(os).

Link para acessar o Edital: Edital 01_2024 – Mauc – PPCA

• Resultado da 1ª fase
    Às/aos candidatas/os classificadas/os: verifiquem seus emails, pois a convocação para a 2º fase ocorrerá hoje(23) conforme o edital.
  • Resultado final
    Às/aos candidatas/os selecionadas/os: verifiquem seus emails, pois o/a coordenador/a do projeto irá informar as próximas etapas para concluir o processo.

ATENÇÃO

Os prazos para resultado da 1ª fase e convocação para 2ª fase foram alterados. Veja no Aditivo 01_2024