Exposição Design por Mulheres 2020/21 – reabertura

Data de publicação: 15 de julho de 2021. Categoria: Abertura de Exposição
Peça gráfica de divulgação da reabertura da exposição Design por Mulheres 2020/2021

A exposição Design por Mulheres 2020 foi aberta ao público em março de 2020. Com a pandemia, foi fechada e agora será reaberta à visitação. A mostra resulta do Projeto de Extensão Universitária do curso de Design da Universidade Federal do Ceará realizado por alunas do curso de Design e do curso de Arquitetura e Urbanismo da UFC, movidas pela vontade de investigar e dar visibilidade ao papel da mulher no Design brasileiro. Desde 2018, o projeto vem abrindo espaço para o debate sobre a atuação da mulher no Design e produzindo um estudo documental, não apenas mapeando essas profissionais, mas revelando projetos inovadores que contribuem para a formação efetiva do campo do Design no Brasil.

Exposição Design por Mulheres 2020/21
Aberta ao público
Segunda a sexta-feira, das 8 às 12h e das 13h às 17h

O Museu de Arte da UFC está situado na Av. da Universidade, 2854, no cruzamento com a Av. 13 de Maio.