Mauc aberto neste sábado, 30 de julho, com programação especial

Data de publicação: 27 de julho de 2022. Categoria: Exposição, Notícias, Sem categoria, Visitas guiadas

Neste sábado(30), o Museu de Arte da UFC irá funcionar das 9h às 13h com programação especial. Veja abaixo:

Imagem da Sala de Cultura Popular do Museu de Arte da UFC. Na peça gráfica constam as informações “Sábado, 30/07, tem Mauc aberto! Visitação a exposição Sempre Fomos Modernos. Das 09:00 às 13:00 horas. Entrada gratuita. Estacionamento gratuito (sujeito à lotação)

Sessão de Desenho com Modelo Vivo
Praticar desenho de observação em conjunto com modelos dispostos em diversas posições, podendo variar gênero e vestimenta dos modelos.
Mediador: Symon
Modalidade: Sessão de Desenho/Presencial
Data: 30/07/2022
Horário: 9 às 11 horas
Número de vagas: 20
Faixa etária: a partir de 16 anos
Público-alvo: desenhistas com nível médio à avançado em figura humana.
Inscrições: https://forms.office.com/r/dtsfDVb7EB

Visita mediada à exposição Sempre Fomos Modernos
No último dia de visitas à exposição Sempre Fomos Modernos, venha visitá-la a partir da mediação de um de seus curadores, o professor e artista Wellington Júnior. Na atividade, o público poderá dialogar com o curador, refletindo sobre o processo de elaboração da exposição e as principais questões apresentadas na mostra. Mediador: Wellington Junior (curador da exposição)
Modalidade: Visita/Presencial