Mauc aberto neste sábado(1º de abril)

Data de publicação: 28 de março de 2023. Categoria: Cursos e oficinas, Desenhando no Museu

É verdade, viu! O Mauc irá funcionar neste sábado(1º de abril)! Brincadeiras à parte, acontecerá o encerramento das exposições temporárias abaixo listadas e Sessão de Desenho com Modelo Vivo.

Exposições em cartaz
🔸️Cadernos de Aula – de Aléxia Brasil
🔸️Carybé ilustra Jorge Amado – do Sesc Ceará
🔸️Im[per]manências – de Aline Basso
🔸️Mãos que encantam – de Edismar Arruda
🔸️Paisagens Imaginárias – de Sônia Figueiró
🔸️Sempre Fomos Modernos – de Wellington Jr e Eliezer Nascimento

Visita Mediada e Sessão de Desenho com Modelo Vivo – Exposição Im[per]manências
Ementa: Visita à exposição Im[per]manências, com mediação voltada para o desenho como técnica e como expressão. A seguir, prática de desenho de observação de modelo vivo em poses de 20 e 30 minutos, podendo variar gênero e vestimenta dos modelos. Esta atividade é uma realização do Programa de Extensão Desenhando no Museu, desenvolvido em parceria pelo curso de Design-Moda do Instituto de Cultura e Arte (ICA/UFC) e o Mauc.
Coordenação: Aline Basso (visita mediada) e Symon (sessão de desenho)
Modalidade: Sessão de Desenho/Presencial
Data: 01/04/2023
Horário: Visita – 9h às 10 horas, Sessão de Modelo – 10h às 12h