Mauc Aberto no sábado, 03 fev, com exposições e encontro entre artistas do IV Salão Universitário UFC

Data de publicação: 2 de fevereiro de 2024. Categoria: Mauc Aberto, Notícias, Sem categoria

MAUC ABERTO 3 DE FEVEREIRO - FEED

O Museu de Arte da UFC (Mauc) funciona neste sábado, 03 de fevereiro, das 9h às 13h, com visitação aberta para as exposições do circuito de longa duração (sala da Cultura Popular e salas individuais dos artistas Aldemir Martins, Antonio Bandeira e Raimundo Cela), além das exposições de curta duração (Sala das Mulheres – em seu último dia de exibição -, IV Salão Universitário UFC e Festival Concreto 10 Anos – também em último dia de exibição).

Encontro entre artistas do IV Salão Universitário UFC

O Mauc convida a todos os visitantes desde sábado a participar, iniciando às 10h, de um encontro com os artistas do IV Salão Universitário da UFC, exposição que reúne 70 obras de estudantes de todos os campi da UFC (graduação e pós-graduação) e que faz parte da retomada de um projeto que busca a valorização, o reconhecimento e o fomento de jovens talentos artísticos da Universidade Federal do Ceará (UFC), com atuações nas mais diversas linguagens artísticas. No encontro, que acontece no Auditório do Museu de Arte da UFC, os artistas envolvidos no projeto terão oportunidade de compartilhar experiências, discutir sobre suas obras e interagirem com o público presente.

Mauc Aberto
03 de fevereiro de 2024

Encontro entre artistas do IV Salão Universitário UFC
Início às 10h