Mauc Aberto | Sábado, 25 de nov. Confira a programação

Data de publicação: 20 de novembro de 2023. Categoria: Mauc Aberto, Notícias, Sem categoria

Mauc Aberto | 25 de nov

O Museu de Arte da UFC irá funcionar neste sábado (25/11/2023), das 9h às 13h, com visitação aberta para as exposições do circuito de longa duração (salas individuais dos artistas Aldemir Martins, Antonio Bandeira e Raimundo Cela), a Sala das Mulheres, a 4ª NossArte (em cartaz até 1º de dezembro) e o IV Salão Universitário UFC, além de Sessão de Desenho com Modelo Vivo (inscrições abertas! – acesse o formulário mais abaixo).

Sessão de Desenho com Modelo Vivo (20 vagas)

Mediação: Joana Cláudia Teixeira da Silva
Modalidade: Sessão de Desenho/Presencial
Data: 25/11/2023
Carga horária: 2 horas
Número de vagas: 20
Público-alvo: Desenhistas com nível médio a avançado em figura humana; a partir de 16 anos

Ementa: Praticar desenho de observação em conjunto com modelos dispostos em diversas posições, podendo variar gênero e vestimenta dos modelos. Esta atividade é uma realização do Programa de Extensão Desenhando no Museu, desenvolvido em parceria pelo curso de Design-Moda do Instituto de Cultura e Arte (ICA/UFC) e o Mauc.

Sobre a mediadora: Graduanda em Design-Moda pelo Instituto de Cultura e Arte da UFC e Bolsista do Programa Desenhando no Museu.

Materiais necessários (de responsabilidade do participante) – Materiais de desenho da preferência do desenhista

Inscrições: https://forms.office.com/r/8SL1Pc8yfw