Mauc abrirá neste sábado (28/05)

Data de publicação: 27 de maio de 2022. Categoria: Notícias

Peça gráfica com informativo de que o Mauc funcionará neste sábado, 28 de maio, das 9h às 13h, com entrada gratuita e aberto ao público para visitação da Exposição "Sempre Fomos Modernos". De fundo, temos uma fotografia colorida de uma parede com vários quadros, duas mulheres estão sentadas, observando.

Amanhã(28), o Museu de Arte da UFC estará aberto das 9h às 13h para visitação à exposição Sempre Fomos Modernos,  exposição alusiva aos 60 anos do Mauc (completados em 2021), aos 100 anos da Semana de Arte Moderna e aos centenários de nascimento de Aldemir Martins e Antonio Bandeira. Além destes, obras de Mestre Noza, Miró, Nice, Chico da Silva, Tomie Ohtake, Descartes Gadelha, Rembrandt, Mestre Vitalino, entre outros também compõem a mostra.

Av. da Universidade, 2854, Benfica
Aberto ao público | Entrada gratuita

Sempre Fomos Modernos tem a curadoria de Antonio Wellington de Oliveira Júnior (Professor Associado da UFC) e Eliezer Nogueira do Nascimento Júnior (Doutor em Design ESDI/UERJ) e é uma realização do Museu de Arte da UFC, do Programa de Pós-Graduação em Artes – PPGARTES-UFC, do Laboratório de Investigação em Corpo, Comunicação e Arte – LICCA e da Secretaria de Cultura da UFC – Secult com o apoio da Coordenadoria de Comunicação e Marketing Institucional da UFC, Fecomércio – SESC e SENAC, Imprensa Universitária, Instituto de Cultura e Arte – ICA, Memorial da UFC, Núcleo de Comunicação do Mauc, Núcleo Educativo do Mauc, Prefeitura do Benfica, Pró-Reitoria de Extensão – PREX, Pró-Reitoria de Planejamento e Administração – PROPLAD, Pró-Reitoria de Relações Internacionais e Desenvolvimento Institucional – Prointer e Superintendência de Infraestrutura e Gestão Ambiental – UFC INFRA.