Mauc divulga Edital destinado à seleção de Bolsistas para atuação em projetos do Bolsa Arte (Secult-Arte/UFC)

Data de publicação: 12 de fevereiro de 2021. Categoria: Notícias

A Universidade Federal do Ceará – UFC, por intermédio do Museu de Arte, destina à seleção 2 (duas) bolsas remuneradas e 2 (duas) bolsas voluntárias do Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA) da Secretaria de Cultura Artística da UFC (SECULT – ARTE/UFC), para o ano de 2021, nos projetos “Laboratório Audiovisual Mauc (LAMauc): Difusão da Arte, Cultura e do Conhecimento no Museu de Arte da UFC” e no “Laboratório de Práticas Experimentais em Arte e Educação Museal do Museu de Arte da UFC (LAPEArte)”, fomentados pelo Edital 04/2020 – Bolsa-Arte Secult-Arte/UFC.

Todas as informações sobre inscrições, elegibilidade, cronograma e outras podem ser encontradas no Edital 01/2021 Mauc UFC, acesse clicando aqui.