2020.2 – Catálogo da Exposição NossArte 2020 (Edição Online)

Peça gráfica de divulgação da Exposição NossArte 2020

A Exposição NossArte está com seu catálogo disponível para download gratuito no Repositório Institucional da UFC, nele é possível conferir todas as obras e artistas participantes em uma única publicação, link a seguir: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/57001.

A NossArte é uma exposição pública de obras artísticas de trabalhadores da Universidade Federal do Ceará (UFC) e faz parte da programação da Semana do Servidor que comemora o Dia do Servidor Público (28 de outubro). A 3ª NossArte foi uma realização da Pró-Reitoria de Gestão de Pessoas, executada pela Divisão de Programas e Projetos Culturais (DIPPC) da Coordenadoria de Qualidade de Vida no Trabalho (COQVT) com o apoio do Museu de Arte da UFC (Mauc).

A exposição aconteceu nas redes sociais do Mauc, de 26 de outubro a 20 de novembro de 2020, além de ficar disponível no Flickr do museu, link a seguir: bit.ly/flickrmauc.