Área do cabeçalho
gov.br
Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Museu de Arte da UFC – Mauc

Área do conteúdo

2020.2 – Catálogo da Exposição Arte Sob o Microscópio (Edição Premium)

Peça gráfica da exposição Arte Sob o Microscópio 2020

Peça gráfica da exposição Arte Sob o Microscópio 2020

A Exposição Arte Sob o Microscópio 2020 está com seu catálogo disponível para download gratuito no Repositório Institucional da UFC, nele é possível conferir todas as obras e artistas participantes em uma única publicação, link a seguir: http://www.repositorio.ufc.br/handle/riufc/57001.

A edição 2020 da exposição Arte Sob o Microscópio apresentou as imagens premiadas nas três mostras anteriores, de forma on-line, nos perfis do Mauc nas redes sociais e também no Flick do Museu (link a seguir: https://www.flickr.com/photos/182111802@N04/albums/72157718432209627).

 

Além disso, foram produzidos episódios de podcast em que os autores das imagens obtidas por diferentes técnicas de microscopia explicam os significados de suas obras, esse conteúdo pode ser acessado no link a seguir: https://anchor.fm/arte-sob-o-microscpio.

Arte Sob o Microscópio 2020 aconteceu com a realização da Liga Acadêmica em Embriologia e Microscopia Aplicada, com apoio da Pró-Reitoria de Extensão (PREX), do Programa de Pós-Graduação em Ciências Morfofuncionais, da Central Analítica da UFC, da Seara da Ciência, da Faculdade de Medicina da UFC, do Escritório-Modelo de Design e do Museu de Arte da UFC.

 

Acessar Ir para o topo