2020.4 – 2ª Jornada de Práticas Educativas e Científicas – Caderno de Resumos

Banner de divulgação da 2ª Jornada de Práticas Educativas e Científicas do Mauc. (Foto: Mauc)

A Jornada de Práticas Educativas e Científicas do Mauc teve sua primeira edição em 2019 e tem por objetivos apresentar à Equipe Mauc, à Universidade Federal do Ceará e à sociedade cearense a produção acadêmica e os resultados dos trabalhos desenvolvidos setorialmente. Além disso, visa preparar os bolsistas para participação nos Encontros Universitários; integrar os bolsistas, voluntários e os programas; confraternizar e reconhecer publicamente a importância e a qualidade do trabalho desenvolvido pelos coordenadores e por estes jovens dentro do principal museu universitário da UFC.

As pesquisas e práticas divulgadas no evento são financiadas pelos seguintes programas institucionais de fomento: Programa Institucional de Bolsas de Inovação (PIBI/PROPLAD-PROINTER), Programa Bolsa de Iniciação Acadêmica (BIA/PRAE), Programa Bolsa de Extensão (PREX), Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência (PAIP/PROGRAD), Programa de Promoção da Cultura Artística (PPCA/Secult-Arte) e Programa de Voluntariado (Mauc).

Confira a programação completa clicando no Caderno de Resumos e Programação do evento.