2022.1 – Catálogo da 2ª Exposição Virtual InfantoJuvenil do Mauc

A II Exposição Virtual InfantoJuvenil do Mauc está com seu catálogo disponível para download gratuito no Repositório Institucional da UFC, nele é possível conferir todas as obras dos pequenos artistas participantes em uma única publicação, link a seguir: https://repositorio.ufc.br/handle/riufc/63779.

Peça gráfica retangular onde temos uma ilustração bastante colorida com um céu azul de fundo, algumas nuvens, uma montanha à esquerda e um campo verde onde temos árvores ilustradas com formas simples, vários animais como elefante, zebra e leão, além de um jacaré que está num pequeno fio de água que aparece no canto inferior esquerdo. No céu, temos "2ª Exposição Infantojuvenil do Mauc" em laranja. No canto inferior direito temos em um retângulo de pontas arredondadas "Catálogo" e a logo do Mauc 60 anos.Realizada entre as comemorações dos 60 anos de instalação do Museu de Arte da Universidade Federal do Ceará – Mauc/UFC, a 2a edição da Exposição InfantoJuvenil do Mauc buscou continuar incentivando a criação entre crianças e adolescentes ainda envoltos no momento conturbado de pandemia.

A 2ª Exposição Virtual InfantoJuvenil do Mauc, no ano de 2021, foi uma ação organizada pelo Núcleo Educativo em parceria com o Núcleo de Comunicação e que se estabeleceu no calendário expositivo do museu como parte de nossa programação anual dedicada às crianças e
adolescentes.

A exposição aconteceu nas redes sociais do Mauc, de 12 de outubro a 04 de novembro de 2021, além de ficar disponível no Flickr do museu, link a seguir: bit.ly/flickrmauc.