Seleção de bolsistas para projeto “Parceria Museu de Arte da UFC (Mauc) e Sistemas e Mídias Digitais (SMD/UFC)”

Data de publicação: 20 de abril de 2021. Categoria: Sem categoria

A Universidade Federal do Ceará(UFC), através do Instituto Universidade Virtual (IUVI), torna pública a Seleção de 2 bolsistas (01 remunerada/o e 01 voluntária/o) para atuarem na MONITORIA DE PROJETOS DE GRADUAÇÃO DA PROGRAD vinculados ao seguinte  projeto Parceria Museu de Arte da UFC (Mauc) e Sistemas e Mídias Digitais (SMD/UFC) fomentado pelo Edital 02/2021 CGPA/PROGRAD (Programa de Acolhimento e Incentivo à Permanência – PAIP).

A seleção é voltada exclusivamente para estudantes do Curso de Sistemas e Mídias Digitais da UFC.

As inscrições ocorrerão somente hoje (20/04).

Veja os requisitos e o formulário de inscrição no edital que está no link a seguir: https://drive.google.com/file/d/1pVF95eSpQzmxp-mdao6YhiZDG4AuVtvV/view?usp=sharing

Núcleo de Comunicação
Museu de Arte da UFC