Área do cabeçalho
gov.br

Este sítio foi reprojetado para melhor atendê-lo. Acesse já pelo celular e veja mais essa novidade

Portal da UFC Acesso a informação da UFC Ouvidoria Conteúdo disponível em: Português

Universidade Federal do Ceará
Museu de Arte da UFC – M A U C

Área do conteúdo

Convocatória da 2ª Exposição Virtual Infantojuvenil do Mauc

Data de publicação: 26 de julho de 2021. Categoria: Convocatória

O Museu de Arte da UFC divulga a convocatória para a 2ª Exposição Virtual Infantojuvenil do Mauc. O evento ocorrerá no mês de outubro nas redes sociais do Mauc, quando o museu realizará mais uma Semana da Infância, repleta de muitas atividades especiais para nossa garotada.

Peça gráfica quadrada com uma ilustração digital de uma paisagem, temos duas montanhas ao fundo, uma verde claro e outra verde escuro, o céu azul com algumas nuvens; à direita uma vaquinha cinza com orelhas, chifres e focinho preto olha para o espectador; ao lado dela um balão de diálogo com a informação sobre envio de obras e informações. À esquerda temos as logos do Mauc 60 anos e da UFC, no alto temos "Convocatória" em preto, na outra linha, "2ª Exposição Virtual Infantojuvenil do Mauc" em lilás.

Convocatória da 2ª Exposição Virtual Infantojuvenil do Mauc

A 2ª Exposição Virtual Infantojuvenil do Mauc se destina às crianças e adolescentes nascidos ou residentes no Ceará e faz parte das celebrações dos 60 anos do museu pensando nesta turminha que faz nossos dias felizes e coloridos. A faixa etária é dos pequeninos aos maiorzinhos (16 anos), as inscrições ocorrerão de 26 de julho e 26 de agosto, serão aceitas obras originais ou releituras de obras de arte.

As obras que participarem da exposição estarão no catálogo virtual produzido pelo Mauc assim como aconteceu com os participantes da 1ª Exposição Virtual Infantojuvenil do Mauc disponível em https://mauc.ufc.br/pt/publicacoes/2020-1-catalogo-da-i-exposicao-infantojuvenil-virtual-do-mauc/

 

 

Veja como fazer a inscrição e submeter as obras de seu/sua pequeno/a artista na convocatória que está no link a seguir: https://drive.google.com/file/d/1lWJnyhAfBUWa_tN0Q5De7Lq4gZmMJQw1/view?usp=sharing

Acessar Ir para o topo